Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 agosto 2009

Lídia Teles, uma história que não terá fim
Foi realizado o 2º Encontro de Radilaistas e Amigos, no Clube Recreativo e Cultura de Laranjeiras. O evento é organizado por Lídia Teles e contou com a presença de mais de 200 pessoas tendo como principal foco resgatar a cultura do rádio sergipano. Lídia disse que vai fazer o 3º Encontro que deverá somar maior público que o anterior acreditando que desta vez haverá mais patrocinio. A programação foi bem bolada e atingiu objetivo:
Veja a Programação
11:00 hs – Abertura Oficial Apresentação e locução: Everardo Sena 11:05 hs – Trio Tabajara – Mesa redonda e bate – papo de Radialistas e Amigos 12:30 hs - Apresentação de várias atrações musical, entre elas, Noé Madrugada e outros 13:30 hs – Banda Big Boy (lançamento do seu novo CD) Durante o decorrer do evento será servido churrasco, bebidas e etc... 15:00 hs – Homenagem Presidente e Vice – Presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe. Entrega de Placas aos homenageados, cantores, amigos e filha da terra, e Certificados aos Diretores e Radialistas da AM e FM Apresentação de nossos artistas sergipanos: 1º - Carol Guimarães 2º - Joseane D Joza – A Musa do Forró 3º - Roberto Becker 4º - Edgar do Acordeon 5º - Cissy Freitas 19: 00 – Encerramento
O pessoal levou faixas de apoio mas uma coisa que causar surpresa foi a ausencia das autoridades locais, marcado pela presença de apenas o vereador Zé Bodega. O poder executivo não se fez presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário