Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 outubro 2009

Lixo no Lixo
Em Laranjeiras as coisas deveriam progredir mas tudo acontece ao contrário. Agora citam-se que há uma taxa de iluminação pública, digo, Taxa de Coleta de Lixo. Quem aprova essas taxas pro povo pagar você sabe? Claro que sim, são os vereadores. Mas quem elege os vereadores, você sabe? Claro que sim, o povo!
Mas sabe o que está acontecendo: "os vereadores quem tirar o ganha pão do povo para que o próprio povo fique pedindo a eles e eles com suas astúcias fique enganado". Mas o povo é quem precisa aprender a votar e renovar, ou melhor, tirar todos esses vereadores que assumem o mandato por mais de 12 anos e nada fazer a não ser fazer isso: tirar dinheiro do povo. Só faltam agora meter a mão no bolso do povo. Você sabe quanto paga pela Taxa de Iluminação Pública? E vem mais Taxa, mais Taxa, mais Taxa, mas Taxa e o povo tome Voto, tome Voto e os mesmos políticos tomem miséria, tomem miséria, tomem miséria, e o que é pior. "O POVO NUNCA APRENDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário