Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 julho 2010

Brasileiros são os que mais tomam banho

A Rede Globo mostrou hoje pela manhã uma pesquisa que fora feito em relação a banhos que os brasileiros tomam. Segundo a pesquisa o Brasil está em 1º lugar em tomar banho. É que os brasileiros tomam banho tres vezes ao dia e em alguns outros países isso acontece tres vezes por semana. Enquanto isso outros países lavam as mãos mais que os brasileiros. Neste caso estamos em 5º lugar.
Hora, se tomamos tanto banho assim por que não lavarmos as mãos tanto também? É interessante a pesquisa justamente porque mostra que tomamos muito banho mas não lavamos as mãos antes de comer, ir ao banheiro e etc... Muitas pessoas pegam em dinheiro, muitas pessoas pegam em papéis dos arquivos e esquecem que têm que lavar as mãos antes de passar nos olhos, comer e etc. Daí a pesquisa ser interessante. Banho tomamos demais. Lavar as mãos fazemos de menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário