Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 julho 2010

Buraco é o que não falta na Rua da Palha, centro de Laranjeiras!


Na Desembargador Libério Monteiro, mais conhecido como Rua da Palha, aconteceu uma coisa interessante. No início dessa rua, tendo como entrada o lado do Hospital São João de Deus, o pessoal da Secretaria de Obras estava construindo algo em um terreno baldio nas proximidades dessa rua. Uma cratera bastante grande veio a se abrir na entrada da rua pelo lado do hospital, conforme vê na foto acima, e isso já se tem mais de três meses. A obra que era realizada pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras, através da Secretaria de Obras, parou e o que é pior, a cratera ficou até hoje e nenhum deles, mesmo trabalhando próximo a essa cratera teve a coragem de ir lá tapar o buraco e olha que é muito grande os carros pequenos passam com muita dificuldade, grandes não passam. É muita irresponsabilidade mesmo e o que aconteceu é que seus moradores mais vizinhos colocaram palhas no local e jogaram terras, tentando tapar o buraco. Isso não resolveu o problema, mas pelos menos mostrou ao governo municipal de que ali precisa de reparos e com urgência, mesmo porque os capins começaram a crescer no local - que subtende que já tem muito tempo o buraco e para completar, a própria Prefeitura colocou um cavalete para que os carros não passem.


Essa é a entrada da Rua da Palha seguindo roteiro para a Comandaroba e Rua Direita. Veja como ela está.
O interessante nisso tudo é que a Prefeitura sabe e ao invés de resolver o problema, procurou complicar colocando os cavaletes. A comunidade está furiosa com isso e pede socorro a quem pode ajudar. Cadê a Secretaria de Obras que estava lá quando o buraco apareceu? Por que não taparam o buraco enquanto estavam lá? Todo esse problema citado a prefeitura é sabedora e nada faz.
Nesta mesma rua tem vários buracos no meio dela e o que é pior, reclamação é o que não falta, mas a pergunta é: por que não fazem nada? Ao lado de Renato da Cachaça bem como frente ao Bar de Fernando a rua está esburacada – citamos estes lugares porque são bastante conhecidos. Mas que façam alguma coisa!
O problema já fora denunciado, dia 22, no blog do Reginaldo e agora estamos dando a cobertura em relação ao problema para que ele seja resolvido. Ao contrário, faremos o mesmo que o blog do nosso amigo Reginaldo disse: "...vamos mobilizar toda a imprensa" nesse sentido. (fotos: blogdoreginaldo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário