Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 julho 2010

Laranjeiras leva 0,7 em avaliação da educação

Essa é a prova legítima da falta de compromisso da administração munici¬pal de Laranjeiras com a educação dos nossos jovens, que representam um futu¬ro melhor. Laranjeiras recebeu 0,7 (zero vírgula sete), menos de 1 (um) ponto na avaliação feita pelo SINTESE, quando os professores tiveram a oportunidade de ostentar a sua insatisfação pela forma em que a educação tem sido tratada no município.
Laranjeiras possui uma das cinco maiores arrecadações do Estado de Ser¬gipe. Mesmo com a crise de 2009, con¬tinuou sendo uma potência no Estado, o que vimos no final dos anos foi os profis¬sionais da Educação que foram, obriga¬dos pela circunstância, a fazer essa ava¬liação sobre o município de Laranjeiras, dando essa nota vergonhosa.
A avaliação do SINTESE é feita em todo o Estado de Sergipe, onde a maior nota foi para a cidade de Carmópolis, com 7,4. Já a nossa vizinha eco-irmã Riachuelo obteve uma nota 6,0. Então como justificar que Laranjeiras esteja entre as dez piores cidades do estado. Cabe a cada cidadão cobrar da prefeita Ione Sobral atitudes administrativas que venham beneficiar os nossos estudantes, começando por pagar salários dignos aos professores que estão revoltados pela forma de tratamento que os mesmos vêm recebendo da atual administração. Acor¬da Laranjeiras... reage.
Fonte: Folha do Salu, ed. 219

Nenhum comentário:

Postar um comentário