Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 julho 2010

Laranjeiras uma Cidade rica financeiramente, mas pobre administrativamente

Laranjeiras é uma cidade histórica de nome e renome nacional. Ela foi administrada desde sua existencia por empreendendores rurais donos de canaviais. Por ela passaram os principais líderes dos últimos dias a exemplo de Antônio Carlos Franco, João da Varzinhas, José Monteiro Sobral, Paulinho da Varzinhas e por fim, por Ione Sobral. Todos moradores e donos das Usina São José do Pinheiro, Fazenda Varzinhas e Fazenda Boa Sorte. Até parece que Laranjeiras está voltada para as fazendas. Atualmente o nome da Administração Municipal gira em torno do Laranjeiras da Gente, mas só se vê secretários de Aracaju e outros lugares. A cidade foi tomada por pessoas que desconhecem sua verdadeira história e pro conta disso, abandonada por seus administradores. Não estamos falando somente da Prefeita Maria Ione Sobral, mas sim de toda conjuntura administrativa.
O paulinho da Varzinhas quando prefeito, não administrava. Os outros eram os que administravam por ele e, como passava por diversos problemas sob suspeita de que perderia o mandato, tratou-se logo de lançar seu filho candidato a deputado e elegê-lo. E isso aconteceu. Paulinho Filho hoje é deputado, mas que pena, esqueceu de Laranjeiras. Se empolgou... vamos dizer assim: subiu pra cabeça e agora está de volta para pegar os votos dos pobres coitados que são os eleitores. Agora vem Ione Sobral, atual prefeita lança seu filho para deputado talvez, não sabemos, imitando o que o anterior fez quando elegeu Paulinho Filho. É que ela sabe que as coisas não andam boas politicamente e assim, prefere sair do poder deixando seu filho deputado (assim como Paulhinho fez). Mas será que o povo vai votar em seu filho sabendo do desgaste da administração Laranjeiras da Gente? Bom, é importante saber que as fotos não mentem e todas as fotos que mostramos agora tratam-se de uma administração que não se preocupa com sua cidade, por isso que é "Laranjeiras da Gente" de Aracaju e de tantos outros lugares, menos para os da terra.

As imagens foram tiradas por pessoas revoltadas com o descaso público a exemplo de Laurencio - que estuda direito, e Ediclan - grande parceiros para que o município venha a ter desenvolvimento. Todos ficam tristes ao ver que seus sonhos andaram para tráz e o passado que falava num futuro dígno "partindo para um abraço" está sendo um dos piores governos da nossa cidade. Aliás, na campanha "era partir para o abraço", depois da campanha foi só demissão e afastamento. De parabens o povo que votou na candidata e de parabéns a administração pública municipal de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário