Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 julho 2010

Luiza Ribeiro vai pedir apoio de Carlos Alberto Tucano em Laranjeiras

Luiza Ribeiro esteve em Laranjeiras, dia 28, e buscou o apoio de Carlos Alberto Tucano para deputada estadual. A conversa durou mais de uma hora até porque ele não tinha interesse em apoiar ninguém nessas eleições, mas ficou decidido que a representação de Luiza Ribeiro em Laranjeiras compete ao trabalho de Carlos. Tudo está girando em torno agora dos trabalhos que serão desenvolvidos e que através da liderança de Carlos seja possível arrastar alguns votos. Não foi falado 500, mil, dois ou cinco mil votos como se fala os principais candidatos de Laranjeiras, mas Carlos trabalhará no vale tudo até um voto. “A técnica para ganhar votos vai ser usada entre amigos até porque não se tem estrutura financeira que venha respaldar uma conquista maior de votos”, fala Tucano acreditando que não será fácil conseguir votos na cidade mesmo porque já sabe como funciona essa questão de eleitor principalmente no dia da eleição. “Na verdade o eleitor é quem vota e garante a eleição do político então dependemos dele e da forma que ele é”, finaliza. Agora, já que tudo está certo, só resta correr atrás e esperar o resultado.
Carlos Alberto foi Diretor Secundarista da Juventude Nacional do PSDB, foi da juventude Estadual do PSDB e Presidente do PSDB bem como do PMN local; foi fundador do Movimento Estudantil na cidade onde mora e Presidente da União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras – Umel; foi Presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade de Sergipe e Presidente da Associação de Radiodifusão de Laranjeiras. Atualmente é presidente da Associação de Moradores do Povoado Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário