Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 julho 2010

Polícia leva primo de Bruno do Rio para Minas Gerais


O adolescente de 17 anos, primo do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza, deixou o Centro de Triagem no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, e segue escoltado por policiais para Minas Gerais. O jovem é um apontado pela polícia como um dos envolvidos no suposto sequestro e morte de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro.
Segundo a Polícia Civil, a chegada do adolescente à capital mineira está prevista para o final desta tarde. A transferência do menor para Minas foi autorizada ontem, pela 2ª Vara de Infância e Juventude do Rio de Janeiro.
Para avançar na investigação, a polícia pretende promover uma acareação entre os primos de Bruno, para esclarecer divergências nas versões apresentadas nos depoimentos dos dois. Um é o adolescente de 17 anos cujo nome não é divulgado, e o outro é Sérgio Rosa Sales, que também pode estar envolvido. A matéria está disponível no Agencia Estado - Yahoo Notícias.


Observando o "bonitão" agora podemos dizer que ele é um forte candidato para goleiro dos presidiários

Há um comentário de que o Bruno agora é um forte candidato para reforçar o time dos presidiários. É que todos já sabem que o caminho do mesmo é uma sentença que será aplicada rumo ao Presídio. Dessa forma os jogadores dos presidios já pensam em contratá-lo para assumir a vaga deixada pelo goleiro que acabou de ser solto através de um alvará de soltura expedido pela justiça. Como Bruno vai direto para o presídio então ele é um forte candidato para assumir essa vaga e fazer sucesso por lá, já que não teve fora. Sua numeração já diz tudo: 326944 ou seja, Penintenciaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário