Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 julho 2010

Record faz entrevista com o presidente Lula e ele chora ao ser perguntado sobre o seu governo


Ontem, 21, o Jornal da Record entrevistou o presidente Luis Inácio Lula da Silva sobre sua plataforma de governo, economia e até mesmo sobre o esporte. Na economia ironizou o governo FHC quando deixou 15 bilhoes para créditos e no governo dele até somamam-se trilhões, mas também elogiou o sistema de moeda aplicado por FHC a chamada URV onde se deu o Plano Real. Lula disse que nunca se viu investir tanto pelos menos favorecido citando que agora tem dinheiro até para o catador de papel.
Veja em um trecho o que ele diz ao fazer uma avaliação dos seu 8 anos de mandato:
- Só vou descobrir que não fiz muitas coisas depois algum tempo. Vai levar um tempo. [...] Tenho ficado mais emocionado porque as coisas estão acontecendo. É como se você tivesse ficado o tempo todo com gente olhando a sua roça e falando “não vai dar nada, não vai plantar”. E de repente, a planta brota, cresce e eu estou colhendo.
Nesse momento ele começou a chorar acreditando que o catador de papel teve melhorias e tantas outras pessoas pobres.
Ao ser chamado de “sortudo” ele diz: - Primeiro, eu duvido que tenha uma empresa jornalística que contrate uma entrevistadora que não tenha sorte. Duvido que tenha um time que contrate um goleiro que não tenha sorte. Então o país precisa de um presidente que tenha sorte. Mas para ter sorte, é preciso fazer acontecer. Todo mundo fez um pouco nesse pais.
Ele falou que simplesmente o que aconteceu foi questão de sorte para todo brasileiro ou seja, todo mundo ganhou.
Lula foi multado por ter feito propaganda eleitoral para a sua candidata em inaugurações e etc, mas se defendeu.

No esporte defendeu Filipão, por ser seu favorito e menosprezou o dunga ao dizer que ele não é líder em outras palavras não se ter autoridade, simpatia e etc para comandar a seleção brasileira, mas reforçou o Filipão como tendo todas essas carcterísticas. Em suas palavras veja o que ele diz:
- Eu votaria no Felipão. O técnico que for chamado agora, ele não vai convocar, ele vai formar a seleção, é diferente, tem que ser menos mandão e mais líder. Porque é diferente, o cara "mandão" é o cara que você tem medo, o líder é o cara que você respeita. Então eu acho que o Felipão ficaria bem, disse Lula.
Nossa matéria é um resumo da entrevista do presidente da República junto ao Jornal da Record e que expomos aqui também nossa visão sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário