Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 julho 2010

Vamos lá... "é só correr para o abraço" e tá tudo certo!

Os eleitores de Laranjeiras andam se perguntando uns aos outros sobre o abraço prometido na música da campanha da candidata Ione Sobral(PTB). Como prefeita, no início da administração sua principal meta foi demitir centenas de pessoas e olha que até os dela estavam no meio. Foi demissão pra lá, demissão pra cá e a culpa era da justiça, diziam, e com isso muitos moradores de Laranjeiras até mesmo seus cabos eleitorais que estavam trabalhando na Prefeitura foram demitidos. “E só correr para o abraço”, assim dizia a música de sua campanha. Quando ela ganhou a eleição quem deu o abraço? Ninguém sabe... O povo calou-se como se estivesse dizendo: “me arrependi”.

Em pleno clima de uma outra campanha, agora para deputado e governo a prefeita lança como candidato seu filho mais novo para deputado. Quem vai dar o abraço agora? Será que tem abraço? Lamentavelmente é o povo que não foi dá o abraço, mas a prefeita está esperando todos até hoje de braços abertos.

Provavelmente seus candidatos sejam: Dilma Rousseff (PT) – para a presidência da República, Albano Franco (PSDB) – para o Senado, Rogério Carvalho (PMDB), para deputado federal – este não confirmado ainda, e claro, seu filho Alexandre Sobral (PSB), para deputado estadual. Agora “é só correr para o abraço” e tchau depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário