Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 setembro 2010

E JJ por onde anda nessa eleição, perguntam muitas pessoas!

Muitas pessoas perguntam em Laranjeiras pelo ex-vereador José Carlos Sizinho, o JJ. Ele parece que não está apoiando nenhum candidato pelo seu silêncio. São se ver placas, faixas, cartazes em sua casa tao menos sua participação. A comunidade sente sua falta e pergunta: por onde anda JJ nessa eleição. O que se sabe é que realmente há uma distancia sua em relaçao a essa eleiçao mesmo porque o ex-governador João Alves Filho que tanto se reunia em sua residência desta vez se reuniu na residencia de Fernando onde deve ter tido a presença de mais de 400 pessoas. O ex-governador e candidato ao governo do Estado nessa eleiçao deverá comparecer em outras reuniões em Laranjeiras, mas não será na casa de JJ. O motivo não se sabe ao muito, mas parece que o clima político entre eles dever não andar bem.
Aproveitamos para fazer um comentário: Quando JJ era vereador bem fluente, presidente da Câmara Municipal entre outras coisas mais, as reuniões eram sempre em sua casa e todas as lideranças políticas o procuravam. Mas agora ele não é mais vereador, as reuniões acontecem em outros locais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário