Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 outubro 2010

Associação do Povoado Machado realizará o Dia das Crianças

No dia 12 onde é comemorado o Dia das Crianças, a Associação do Povoado Machado, em Laranjeiras - SE, realizará um evento festivo onde fará entrega de brinquedos a mais de 200 crianças do local. A festa será realizada no dia 12, terça-feira, a partir das 15 horas na Sede da Associação e terá uma sequencia de atividades para gerar lazer a criançada. O presidente Carlos Alberto cita que bsucou parcerias junto a Cimesa e outras empresas para conseguir os brinquedos e outras atrações. Veja o que acontecerá no dia 12:
1. Momentos festivos (lazer), 2. Som Musical (Melhor dancarino(a), 3. Perguntas e Respostas (escolar), 4. Gincana (corrida de saco, quebra-pote e etc..), 5. Apresentação de Grupos de Danças mirim (coreografia), 6. Entrega dos Presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário