Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 outubro 2010

Dilma cai e Serra lidera em quase todo Brasil!

A pesquisa Datafolha divulgada no dia 10, que mostra uma diferença de sete pontos percentuais entre a candidata petista, Dilma Rousseff, e o tucano José Serra foi recebida como um sinal de alerta no Palácio do Planalto. É que esse sinal mostra uma possível arrumação de malas dos gestores atuais. Isso porque a distância entre os dois presidenciáveis já está longe da zona de conforto para os petistas. De forma reservada, a cúpula da campanha petista reconheceu que é preciso entender alguns recados dos números. Chamou atenção o fato de Serra ter herdado a maior parte dos votos da candidata derrotada do PV, Marina Silva. Além disso, a pesquisa apontou uma queda de cinco pontos percentuais na diferença entre Dilma e o tucano no segundo turno, em comparação com a simulação anterior feita pelo Datafolha. Outra preocupação entre integrantes da campanha foi o empate e até mesmo ligeira vantagem de Serra nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. Mesmo assim, foi recebida com alívio a manutenção da grande vantagem de Dilma no Nordeste e entre os eleitores que ganham até dois salários mínimos e com ensino fundamental. Segundo um coordenador da campanha, isso garante uma espécie de "colchão de votos" para compensar o crescimento de Serra em outras regiões. O temor na cúpula petista é que essa mudança no voto do chamado formador de opinião possa contaminar a eleição nas próximas três semanas.
A campanha de Dilma considera esta semana fundamental. Depois de uma primeira semana de agenda negativa, com forte abatimento por causa do resultado do primeiro turno e com a polêmica sobre o aborto, a expectativa é de que Dilma reverta o quadro.
Por tanto, Dilma usa os programas de mídias gratuitas e pagas para fazer com que suas explicações possam fazer mudanças no tocante ao que andou falando sobre o abordo sobre o anuncio que rola na internet de que ela no primeiro turno disse que "nem Deus tomaria essa eleição..." Agora quer envolver os envangélicos dizendo ser a boazinha"

Desconfiei que algo semelhante havia acontecido desde o debate na Band. Somente um empate e a continua crescente do candidato tucano explicariam a agressividade da candidata petista, a Dilma Rousseff. Ela, que estava em uma onda paz e amor, surpreendentemente subiu no tamanco da arrogância e foi para cima do José Serra armada de boatos e das mais baixas calúnias, chegando inclusive a citar a ex-primeira dama de São Paulo, a chilena Monica Serra. Pois então, andei investigamento e parece que é isso mesmo. Segundo Lauro Jardim e outras fontes, o tracking (pesquisa interna feita por partidos) do PSDB e do PT indicam um incrivel crescimento de José Serra e ambos já estão empatados. O temor é que, caso o empate se configure já na próxima pesquisa, a eleição seja ganha pelo candidato tucano. Aos que não sabem, o tracking sempre tem aproximadamente uma semana de vantagem em porcentagens do que a campanha tradicional. O sentimento dentro do PSDB e sua militância é de vitória, afinal o sucesso nunca esteve tão próximo. Já no PT a situação é outra. A militância abateu-se e a crise instaurou dentro do partido, com diversos dedos apontando para Dilma e a alta cúpula, pois a candidatura da colega da Erenice foi imposta goela abaixo da militância. Agora é esperar para ver.(Censurado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário