Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 outubro 2010

Resultado da Enquete aponta 2º Turno para as eleições presidenciais

O Folha da Cidade fez um pesquisa através de sua Enquete ao lado direito desta página onde fazia a seguinte pergunta: "Será que haverá 2º turno para as eleições presidenciais?" Os resultados foram os seguintes: 85% dos que votaram na enquete disseram que SIM; 7% disseram NÃO e 7% Nao quiseram Opinar.
Mediante esse resultado - que por ter sido com a participação de 14 acessos votantes não representar praticamente nada, mas as grandes pesquisas do Dataform, IBOP e tantas outras já acusam o resultado de um possível 2º para as eleições presidenciais. O que significa que José Serra por ser o 2º mais votado poderá enfretar Dilma em uma nova eleição. A possibilidade dos demais candidatos tais como Marina Silva, Fidelis e outros é grande de está ao lado de Serra para presidente no 2º turno. Vamos aguardar os resultados e comemorar ou não 2º turno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário