Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 outubro 2010

STJ abre inscrições para processo seletivo de estágio remunerado


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou edital para processo seletivo de estágio remunerado destinado a estudantes de nível médio e superior. As inscrições para participar da seleção serão realizadas, exclusivamente, no site do CIEE (www.ciee.org.br), no período de 29 de outubro a 9 de novembro. As provas serão aplicadas no auditório do STJ, nos dias 16 e 18 de novembro. O horário será definido no momento da inscrição.
O cadastro de reserva será formado por estudantes do ensino médio e de nível superior, para os cursos de Arquivologia, iblioteconomia, Direito, Desenho Industrial e Secretariado Executivo. O estudante do ensino médio deve estar regularmente matriculado, comprovar sua freqüência no curso e deve cursar o 1º ano. Além disso, é preciso ter pelo menos 16 anos na data de início do estágio. Aqueles que cursam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem estar no 1º semestre do 3º segmento ou etapa equivalente. Nestes casos, o horário dos estudos deve ser, necessariamente, o noturno.(Diário de Notícias 4796)

Nenhum comentário:

Postar um comentário