Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 janeiro 2011

Alguns nomes para vice-prefeito já estão disponíveis para as eleições de 2012. Enquete será divulgada na próxima semana!

Recebemos alguns pedidos para fazermos uma Enquete também para vice-prefeito do município de Laranjeiras. Não pretendíamos fazer essa enquete uma vez que os vices normalmente são escolhidos pelos que já são candidatos a prefeitos. Mas a pedido de muitos, fizemos um levantamento e já estamos com alguns nomes disponíveis para colocarmos em mais uma Enquete que divulgaremos na próxima semana. Por enquanto estamos no aguardo de alguns outros nome. Esperamos que essa nova enquete faça tanto sucesso quanto foi a de prefeito. Breve também estaremos colocando aqui os nomes de quem pretende concorrer a Câmara de Vereadores. Também faremos uma enquete nesse sentido. Aguardem! E continuem votando na de prefeito até este domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário