Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 janeiro 2011

Em fevereiro o Folha da Cidade vai estar nas ruas

O Folha da Cidade é um informativo que está parado há mais de 4 anos. Ele circulava no centro da cidade de Laranjeiras e tinha uma boa receptividade mesmo porque atuava mais na área política. Fez várias críticas aos governantes e entrou em processo judicial. Hoje e com mais experiencia, o diretor do mesmo acha que já está na hora dele voltar e trabalhar de forma diferente dando a César o que é de César, em outras palavras, mostando a verdade. Ainda não será impresso (gráfica) pelos poucos recursos, mas serão cópias que chamarão a atenção de muitos. 
A primeira notícia política que levará é sobre a Enquete que ainda está funcionando nesse blog onde os internautas optam por votar em 8 nomes disponíveis para as eleições de 2012. Muita gente fala que está longe essa eleição, mas acreditamos que as coisas estão girando em torno dessa perspectiva e com boa ação dos que já estão fazendo as que pretendem laçar seus nomes para 2012. Então, públicaremos a Enquete com o último resultado e mostraremos as fotos dos tres mais votados. Também falaremos um pouco de religião, uma vez que as Igrejas de uma forma geral vem se mobilizando e crescendo, citamos ainda neste aspecto as Igrejas Evangélicas que anualmente tem até os dias de festa patrocinados pelo poder público. Essas duas teses são as que mais trabalharemos no informativo. Anteceda em pedir já o seu exemplar, enviaremos também pelos correios.  O Folha da Cidade circulará na primeira semana de Fevereiro e deverá está disponível na Banca de Bebel, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário