Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 janeiro 2011

Enquete dos pretensos prefeitos de Laranjeiras ainda continua valendo. Vamos votar!

Ainda continua valendo a Enquete que colocamos para saber a opinião dos internautas principalmente dos laranjeirenses no tocante aos futuros prefeitos de Laranjeiras. Até o momento a enquete mostra dois nomes tecnicamente empatados: Juca de Bala e Paulinho da Varzinhas. Outro mais votado é o médio Ricardo Hagenbeck - que foi candidato a deputado sendo bastante votado em Laranjeiras. Vamos votando aí na enquete pois o resultado dela será circulado nos principais pontos de Laranjeiras através de impressos.
Para completar o quadro dos prováveis candidatos, alguns e-mails que nos enviam cobram que tambem façamos uma Enquete que mostre os prováveis candidatos a vice-prefeito, e assim faremos uma pesquisa para saber melhor como a população aceita a questão dos vices agora. Breve colocaremos a enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário