Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 janeiro 2011

Novo resultado da Enquete. A diferença está na porcentagem dos votos

Semana passada mostramos um resultado em gráfico dos candidatos e até aí parecia tudo bem. Mas com a apresentação desse gráfico percebemos que as coisas mudaram. Claro, não tão grande, mas numa proporçao significativa. Uma prova de que os internautas estão votando e optando para a sua preferencia. Em termos de portcentagem alguns cairam e outros subiram. 
 Vejamos então: Josué não tinha votos, agora aparece com 1 ponto equivalendo a 1%; JJ tinha 6 equivalendo a 13%, agora tem 7 pontos equivalendo a 10%; Lercio tinha 2 equivalendo a 4%, continua com 2 mas a porcentagem caiu para 3%; Dr. Ricardo tinha 6 equivalendo a 13%, agora tem 7, mas a porcentagem caiu para 10%; Adelson Barreto tinha 4 com uma porcentagem de 8%, agora tem 5 onde a porcentagem caiu para 7%. 
Juca de Bala tinha 16 com a porcentagem de 35%, agora tem 25 com a porcentagem de 39%; Brasilina tinha 2 com a porcentagem de 4%, agora tem 2 caindo na porcentagem com 3%. Por fim Paulinho da Varzinhas que tinha 9 pontos com a porcentagem de 20%, agora tem 15 com a porcentagem de 23%. Como perceberam em termos de porcentagem a coisa é diferente. Mas como em Laranjeiras não tem 2º turno, então prevalece a pontuação e não a porcentagem. 

Neste gráfico quem continua crescendo é o Juca de Bala seguido de Paulinho da Varzinhas. Dr. Ricardo e JJ subiram mas continuam empatados. Não cresceram Brasilina e Laercio Passos.  Veja o gráfico atualizado no dia de hoje. 
Próxima semana publicaremos o terceiro gráfico. Aguardem e continuem votando na enquete ao lado direito dessa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário