Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 janeiro 2011

Se as eleições fossem hoje, Juca de Bala seria o prefeito de Laranjeiras deixando pra traz o ex-vice Prefeito Paulinho da Varzinhas

A Enquete mais concorrida do mês foi a composta por 8 nomes que provavelmente sejam candidatos às eleições de 2012 para prefeito do município de Laranjeiras. Nesta Enquete inicialmente Juca de Bala (atual vice-prefeito) estava na frente sendo ultrapassado dias depois por Paulinho da Varzinhas recentemente. Os demais nomes na Enquete mantiveram-se na pontuação, apenas Dr. Ricardo que vinha subindo, mas muito pouco! Depois que Paulinho da Varzinhas (ex-prefeito) conseguiu passar a frente de Juca, a coisa mudou e houve uma reviravolta. Nesta reviravolta, Juca de Bala chegou a pontuar mais de 30 pontos na frente de Paulinho.
O objetivo da Enquete foi mostrar para os internautas como anda cada pessoa que provavelmente tenham seus nomes homologados por seus partidos para serem candidatos a prefeitos e de como estao na opinião pública. Se as eleições para prefeito de Laranjeiras fossem hoje, Juca de Bala venceria a eleição! Claro que o total de vontates 229 não seria o resultado de uma cidade onde deve chegar em média aos mais de 20 mil eleitores, mas é um caminho onde quem participou da enquente mostra uma base de como seria a verdadeira eleição. Veja a pontuação de classificação de cada um lançado na Enquete:

Classifi-cação

Nome do candidato
Votos
Porcen
-tagem
Juca de Bala
112(48%)
48%
Paulinho da Varzinhas
78(34%)
34%
Dr. Ricardo
19(8%)
8%
José Carlos JJ
7(3%)
3%
Adelson Barreto
6(2%)
2%
Brasilina
3(1%)
1%
Laercio Passos
2(0%)
0%
Josue
2(0%)
0%

Lançaremos os nomes no Folha da Cidade que deverá circular por esses dias no município, mas levaremos especilamente as imagens dos tres mais bem colocados: Juca de Bala, Paulinho da Varzinhas e Dr. Ricardo. Destacaremos esses em virtude de suas pontuaçoes. Eles foram sortudos no meio dos internautas que votaram para que o resultado surgissem.
Juca de Bala provavelmente seja mesmo candidatos até porque os resultados não somente nesta Enquete, mas na cidade apontam isso. Começou com as articulações para a Câmara Municipal onde ele juntamente com Marcos Franco conseguiram a presidência elegendo o vereador do PMDB Luciano dos Santos.
 Paulinho da Varzinhas porque no cenário política de Laranjeiras já é um candidato nato por sua natureza política junto ao "povão" onde quer queira ou não, tem sua popularidade.
 Dr. Ricardo, porque esse conseguiu atingir a meta do 3º colocado e está sempre ativo na política laranjeirense quando candidato por várias vezes, seja deputado estadual, federal ou mesmo candidato a vice-prefeito como foi na eleição passada de 2008.
Queremos agradecer os internautas pela votação expressiva - uma vez que uma enquete é difícil obter mais de 200 acessos e por está sempre conosco. Agora veja no gráfico que preparamos para você acompanhar os resultados. Veja abaixo e caso queira, clique nele para vê-lo maior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário