Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 janeiro 2011

União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe se prepara também em Laranjeiras

Visando organizar melhor os eventos religiosos em Laranjeiras, no tocante a uma Lei Municipal criada para assistir finaceiramente eventos evangélicos, como assim já se teve até a presentça do cantor gospel Lázaro, a União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe, Umese, está reestruturando a entidade em Laranjeiras procurando fazer nova composição de Chapas. O presidente atualmente é o Pastor Orlando das Assembléias de Deus, mas de acordo com as novas alteraçoes, provavelmente quem assumirá o comando da entidade que representa todos os patores em Laranjeiras será o Pastor Miguel das Igrejas Monte de Sião que tem congregação em Laranjeiras, Itabaiana e em Aracaju. O vice-presidente poderá ser o então Pr. Orlando. A reunião para composição dessa nova diretoria está sendo marcada para o dis 06 de fevereiro, onde estão sendo convidados a Prefeita Municipal, o vice-Prefeito e todos os vereadores bem como representantes das Igrejas locais para o ato de composição. O Dia da Bíblia, A Semana dos Evangélicos e outros eventos de natureza evangélica a lei assegura o patrocínio delas e irão cobrar o poder executivo a apoio nesse sentido!
Estarão em Laranjeiras a comissão da Umese de Sergipe, representado por seu presidente estadual o Pastor Santiago de Oliveira e autoridades locais. A reunião acontecerá na Pousada Vale dos Outeiros, em Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário