Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 fevereiro 2011

Acordos são revelados publicamente e apoiados por eles mesmos


Comentátios
A corrida para a prefeitura de Laranjeiras já desponta interesse de vários políticos e de pessoas simples que vem acompanhando o processo eleitoral dessa cidade. Manoel de Teté, secretário da executiva do PPS nos afirmou que seu partido lançará prefeito; provavelmente Zé Nelson venha ser candidato também e pra isso está articulando através de amigos fazendo sua base política; por outro lado, pode-se ter Josué entre tantos outros dos partidos chamados pequenos.
Acordo revelado
Mas o que chamou a atenção na Sessão da Câmara quando assim fundamentaram a entrega de Títulos ao Dr. Jorge Alberto, Jackson Barreto e outros, foram os pronunciamentos produzidos por lá. Marcos Franco numa conversa e outra disse que acordos tem que ser cumpridos e em seguida falou que o próximo candidato a prefeito sairá do PMDB. Não citou nomes de quem seria, mas ressaltou que “acordos são pra ser cumprido”. Ao discursar Ione Sobral simplesmente concordou! Secretário de Planejamento também estava por lá e leu a mensagem da prefeita. Sabemos que todos citados mais abaixo são do grupo do governador Marcelo Deda, mas Paulinho Hagenbeck também o é... Será que vai ser possível a união entre Paulinho da Varzinhas, Marcos Franco e Ione Sobral trabalharem juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário