Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 fevereiro 2011

Amanda é eleita Garota Piscina Vale do Cotinguiba

Amanda, 1º Lugar no Desfile de Garotas

Aconteceu no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras, o 1º Concurso de Garota Piscina Vale do Cotinguiba. O evento foi organizado por Veio Taxista no domingo, 06,  hoje tendo 10 dias. O desfile contou com a participação do corpo de jurado formado por pessoas íntegras da sociedade Ginaldo – diretor da Escola Zizinha Guimarães, Luiza de Oscar Ribeiro, Val, Jairo Lobão e sua esposa, Nalva da Academia da Comandaroba entre outros. O desfile foi dividido em duas partes: uma de criança compreendendo de 2 a 9 anos e a outra parte de jovem e adulto entre 10 a 25 anos. 11 crianças concorreram e mais de 10 na de jovem e adulto.
As ganhadoras do Desfile foram:
kaylane 1º lugar criança
Kaylane – 1º Lugar, na qualidade de criança ganhando um televisor de 14 polegadas e Amanda Cristina – 1º lugar na qualidade juvenil e adulto, ganhando um notebook com 2Gb de velocidade. As premiações foram para 1º, 2º e 3º lugar. Na qualidade juvenil e adulto, o segundo lugar ficou Maisa de Areia Branca, na qualidade juvenil e adulto.
Amanda é de Laranjeiras e já concorreu a outros desfiles tais como Desfile de Miss Sergipe Juvenil onde ficou também em 1º lugar. Foi inscrita para o Miss Brasil mas não pode participar por falta de patrocínio. Elegância e beleza a jovem tem, falta apenas apoio das grandes empresas e dos governos. O evento aconteceu duranto toda a manhá e tarde do domingo 6, e contou com a participação de centenas de pessoas presenciando. Mais fotos, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário