Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 fevereiro 2011

A Associação dos Moradores do Povoado Machado dessa vez elabora um projeto para o DER-SE


Depois de enviar ofícios para a Prefeitura de Laranjeiras e para o DER-SE solicitando três quebra-molas no bairro Tramandaí compreendendo as ruas da Rodovia Ferroviária com a entrada do Hospital São João de Deus e o Bar de Solange, Mercearia e entrada para a Rua Dês. Libério Monteiro e Vila Ione.
Em novembro do ano passado foram expedidos uns dois ofícios, mas nenhuma posição foi tomada. “A Prefeitura encaminhou nosso pedido para o DER-SE, mas que não deram atenção”, fala o presidente da Associação.
No loca (conforme imagem acima) vários acidentes aconteceram e irão acontecer por conta da velocidade dos carros numa estrada estreita e com grande movimentação de veículos e pessoas. Dois carros bateram e um ficou todo amassado. Alguns animais como cachorros tem sido atropelados e muitas pessoas estão reclamando quando sai do hospital ou da escola do Povoado Machado e da Vila Ione para andar por lá.
Queremos lembrar a Guarda de Transito de Laranjeiras que muitas carretas estão ficando paradas por mais de duas horas nesses locais impedem a visibilidade dos carros que trafegam bem como das pessoas. É uma situação muito horrível para quem passa por essa área, pois essas carretas têm feito desse local garagem para elas, tornando assim uma via perigosa em todos os sentidos.
Solicitamos da Guarda de Transito da Prefeitura do Município uma fiscalização no local e da mesma forma do DER-SE na qual a associação solicita 3 quebra-molas, ou redutores de velocidades!
Mais uma vez a Associação do Machado entregará um ofício seguido de um projeto (com gráficos) para que seja o quanto antes colocado os redutores de velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário