Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 fevereiro 2011

Consultas nas ruas indicaram oito nomes para vice-prefeito por Laranjeiras

Fizemos um levantamento ouvindo algumas pessoas para saber na opinião delas quem deveria ser indicadas para Vice-Prefeito de Laranjeiras. Oito nomes foram indicados até o presente. Veja agora o nome de cada um e os motivos que nos levarão a colocá-los na Enquete:

  1. José Nelson.- Quem indicou seu nome, dizia que gostaria de vê-lo na Enquete de prefeito, mas como vice também seria um bom candidato. Outros sugeriram uma candidatura para vereador!
  2. Eduardo do Cartório - Provavelmente seu partido seja o PSC. Sua indicação surgiu a partir do momento em que estávamos produzindo a Enquete de prefeito. Mas a indicação foi realmente para vice. Não houve indicação para prefeito, ou mesmo vereador.
  3. Zé Franco - Sugerido por diversas vezes para prefeito, mas a Enquete já estava em funcionamento razão pela qual não colocamos. Daí tomamos a liberdade de colocá-lo na de vice. Seu nome foi sugerido também para vice-prefeito.
  4. Vereadora Gardênia - Em razão de alguns comentários de que seria vice de Juca, muitos dos questionados propuseram seu nome para vice-prefeita.
  5. Dr. Hamilton (esposo de Mônica Sobral) - Este foi comentado depois da Sessão Solene da Câmara realizada no dia 15 de fevereiro e quando a prefeita ficaria disponível para lançar o candidato a vice.
  6. Irineu Fontes - Esse nome chegou a ser comentado por algumas pessoas de que seria o vice de Brasilina. Logo depois mais comentário surgiu podendo seu nome ser um dos colocados na chapa de vice.
  7. Vereador Zé Bodega - Nome comentado por muitos e por também diversas vezes
  8. Hemetério Freire - Esse nome foi citado por muitas pessoas como um bom vice numa coligação de oposição. Seu nome chegou a ser citado também para prefeito.
Esses nomes estarão na Enquete que produziremos a partir de quarta-feira, dia 23. Então, os interessados já poderão votar a partir de quarta-feira no pretenso candidato a vice-prefeito por Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário