Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 fevereiro 2011

Eleito Pr. Miguel para a União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe- Umese em Laranjeiras

O Pr. Miguel Inácio da Mota, das Igrejas Monte de Sião, foi eleito presidente da UMESE de Laranjeiras.
Pr. Miguel fundador e presidente das Igrejas Monte de Sião em Sergipe, é presidente da UMESE em Laranjeiras
A União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe – UMESE tinha como presidente em Laranjeiras o Pastor Orlando da Igreja Assembléia de Deus que não concorreu a nenhum cargo em virtude de sua transferência para outra cidade. Na reunião ficou decidido que o Pr. Orlando teria a vice-presidência e com a saída dele a vaga continua sendo da Igreja Assembléia de Deus. Juntamente com o Pr. Miguel, mais nove pessoas foram eleitas para os cargos de vice-presidente, Secretário, 1º e 2º Tesoureiros mais três para o Conselho Fiscal. Esta diretoria terá mandato de dois anos segundo seu Estatuto. A Assembléia contou com 12 pessoas representando suas igrejas evangélicas: Igreja Pentecostal Monte de SIão, Igreja Missionária do Aprisco, Igreja Batista Peniel Independente, Igreja Adventista da Promessa e tantas outras. O presidente estadual, o Pastor Santiago iniciou a reunião fazendo um comentário das suas dificuldades quando reagiu a várias propostas para deixar o cargo sendo injustiçado nesse momento por essa posição digna de um bom cristão. É que ele também é candidato a reeleição da UMESE estadual e tem outro Pastor que está como candidato também. Segundo o Pastor Santiago tem prezado muito pela “União Verdadeira” e por isso tem lutado. “Tem que sair do papel”, concluiu referindo-se a chamada “União Verdadeira”. O presidente estadual foi enfático ao dizer que para presidir a Umese tem que ser pastor da mesma forma para o cargo de vice-presidente para não perder a hierarquia da entidade e das igrejas. “Temos que fazer um vereador em cada local que tenha a Umese” reforçou como um dos projetos para melhor organizar a entidade e dar uma melhor assistência para os evangélicos voltando a falar na Unidade que, não havendo, todos perdem!
“Eu quero uma UMESE forte em Laranjeiras”, falou o Pastor Santiago sob alegação de que são 10 pessoas que irão votar na regional no dia 16 de Abril quando assim também estará acontecendo a eleição da Umese Estadual.
Quando passado para o processo de eleição, o presidente estadual lançou a chapa apresentada tendo como presidente o Pr. Miguel, e esta chapa foi eleita em toda sua composição por unanimidade. Como esse resultado, o presidente estadual orou e empossou automaticamente o pastor Miguel como presidente – que não perdeu tempo e já marcou uma reunião para o próximo domingo, dia 13, para tratar da “Semana dos Evangélicos” que acontecerá em Abril. Ano passado, a Semana dos Evangélicos trouxe para Laranjeiras o cantor Lázaro e agora será discutido uma outra programação com maior participação da classe evangélica. A UMESE é a entidade responsável por esses eventos segundo uma Lei Municipal aprovado pelos vereadores e sancionada pela prefeita do município. A nova diretora tem Pr. Miguel como presidente, o Pr. da Assembléia de Deus como vice-presidente, o Diácono Carlos Alberto como Secretário, e a Missionária Iris Aragão como Tesoureira, o Pastor Fábio no Conselho Fiscal sendo composto por Jadson  e Edmar Barbosa da Igreja Batista Peniel Independente, Pr. Valmir e o Presbítero Humberto da Igeja Monte de Sião, e o Pastor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário