Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 fevereiro 2011

Nesta quinta, 10, o tema da pregação é: "A Porta que Deus abre ninguém pode fechar, a porta que Deus fecha ninguém pode abrir"

É nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 15 horas que o diácono Carlos Alberto estará pregando no Circulo de Oração da Igreja Monte de Sião á Rua José do Prado Franco. O tema escolhido foi "A Porta que Deus abre ninguém pode fechar, a porta que Deus fecha ninguém pode abrir". A igreja Monte de Sião está em campanha de oração cujo tema é "Aquele que pede recebe" que será finalizada neste domingo com depoimentos de irmãos que foram abençoados pela campanha. Vários pastores de outras igrejas estão todos domingos pregando e fazendo acontecer. É um momento em que todos os presentes, evangélicos ou não, fazem uma sintonia com Deus e buscam o poder do Espírito Santos para se renovarem cada vez mais e alcançar a bênção tão sonhada!
No último domingo, 6, com a presença de mais de 80 pessoas, 15 delas levantaram as mãos dizendo que já receberam bênção e grande parte delas não eram evangélicas. Esperamos que este domingo, 13, como sendo o último, muito mais pessoas venham receber mais bênçãos de Deus. Foram 5 pedidos que cada participante da campanha puderam fazer e muitos já alcançaram mais de 3 pedidos nas graças de Deus. A Bíblia diz em Tiago 1:5-8 que “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos". Sabe o que quer dizer isso, que os que já receberam graças de Deus é porque souberam orar, com fé e determinação e com sabedoria alcançaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário