Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 fevereiro 2011

Jornal Super Popular, apareceu em Laranjeiras!

Um jornal denominado de Super Popular apareceu em Laranjeiras e muita gente não entendeu o recado! Qual o perfil do jornal, “mas parecia um meio de comunicação querendo combater a criminalidade” ou ainda, já outros, “é um estilo do da Igreja Universal”, “tem um evangélico por traz dele”, dizem acreditando que o design e as ilustrações contrastam isso. Enfim, são vários os comentários! Mas fizemos uma pesquisa na Internet e descobrimos o perfil de cada um dos seus dirigentes. Razão disso acreditamos no mais novo meio de comunicação de Sergipe. Sua diagramação 100% bem trabalhada, imagens em todas as páginas e um design pra lá de chamativo.
“Sergipe ganhou mais um jornal. O Super Popular aparece como uma mídia nova no estado trazendo notícias em uma fórmula leve, descontraída, coloquial, no entanto, séria. Com o jornalista Guga Oliveira a frente do semanário que estará nas bancas sempre as quintas-feiras, o novo meio de informação promete integrar a seus leitores um público que antes não se interessava por jornal.” (www.cinform.com.br)
O jornal foi lançado no dia 26 de janeiro em sua sede à Avenida Desembargador Maynard, 105, Suíssa. O jornal conta com mais de 3 jornalistas tendo como coordenação geral o Guga...
O objetivo do jornal é “cobrar responsabilidades, apontar problemas, indicar soluções e dar foco as necessidades básicas do povo que por tantas vezes são relegadas a segundo plano pelas autoridades”. (www.cinform.com.br)
O editor do Folha da Cidade recebeu um e leu todas as suas abordagens e ficou impressionado com as notícias, e a maneira de como eles colocam no jornal.

Um comentário:

  1. Quem gaha é o povo do estado de sergipe e Os meos favorecios das periferias. Valeu a todos!!

    ResponderExcluir