Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 outubro 2011

Blog do Reginaldo faz uma grande entrevista com Juca de Bala

Reginaldo tomou a iniciativa de fazer uma pesquisa ora tomada diversas vezes por jornais impressos. Nunca um blog entrevistou um político em Laranjeiras e por sua iniciativa o parabenizamos. A entrevista é com Juca de Bala onde através dela notamos o tamanho do agrupamento que se soma ao jovem vice-prefeito de Laranjeiras Juca de Bala. São vários partidos, vários políticos de mandatos a exemplos dos vereadores, fortes lideranças comunitárias e até mesmo nomes que ele (Juca) cita na entrevista como por exemplo os presidentes dos partidos que estão aderindo ao seu nome. 
A entrevista surgiu em um momento propício justamente onde as coisas se desenrolam a favor do jovem pretenso candidato a prefeito por Laranjeiras. Só para se ter uma idéia vamos observar um pequeno número de partidos que estão com o mesmo: PMDB, PSB, PSD, PSDB, PRB, PCdoB e PT. Claro que as coisas poderão mudar no futuro e assim aumentar, permenecer ou mesmo cair o número de adesão, mas estamos falando no presente com perspectiva de crescimento. Essa é uma visão política de quem sempre analisou o clima política de Laranjeiras. So para clarear o jovem político também está na frente em uma votação na Enquete produzida pelo Folha da Cidade News. É só verificar ao lado dessa página que irá acompanhar a ENQUETE e ver os resultados. Parabéns a Reginaldo pela a entrevista e as respostas do entrevistado. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário