Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 outubro 2011

Congresso pode dar 13% a aposentados do INSS

Comissão deve votar, na próxima semana, aumento real para quem recebe acima do piso Rio - Será decidido no voto o reajuste de até 13,61% para aposentados e pensionistas do INSS que ganham acima do salário mínimo (R$ 545). Ontem, em reunião com centrais sindicais e entidades representativas dos idosos, o Ministério da Previdência confessou que não tem nenhuma proposta de aumento acima da inflação aos segurados. Agora, caberá a deputados e senadores aprovarem uma das emendas que preveem reajuste real.
A Comissão Mista de Orçamento deve analisar na próxima terça-feira duas propostas de aumento real. A do deputado Marçal Filho (PMDB-MS) pede o mesmo índice de reajuste do mínimo (13,61%). Já a segunda, que prevê reajuste de 80% do Produto Interno Bruto (PIB) mais inflação (11,7%), é da coligação multipartidária encabeçada pelos deputados federais Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), além do senador Paulo Paim (PT-RS).Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário