Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 outubro 2011

Inscrições de concurso da prefeitura estão abertas


Iniciaram na segunda-feira, dia 24, as inscrições do concurso público para pedagogos e professores da rede municipal de ensino. Até o dia 20 de novembro, o candidato deverá acessar o portal www.funcab.org, onde consta o edital, a ficha de inscrição e os procedimentos necessários para efetivação da inscrição. O interessado deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 29,90. As provas objetivas ocorrem no dia 11 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.
São ofertadas 152 vagas para contratação imediata de pedagogos e formação de cadastro de reserva para professores de licenciatura. Para o secretário Municipal de Educação, Antônio Bittencourt Junior, o concurso vai revigorar a rede municipal de educação, trazendo novos professores que se somarão à experiência dos que já estão em sala de aula. "Vamos dar um novo fôlego à Educação Municipal com a chegada desses novos profissionais. O que esperamos é ter, com isso, uma qualidade no ensino cada vez mais ampliada para que o aluno possa aprender mais e melhor", disse o secretário. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário