Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 outubro 2011

Uma enquete para prováveis candidatos a prefeito por Laranjeiras em 2012. Em quem você votaria?

O Folha da Cidade mais uma vez está fazendo uma enquete para saber como anda a popularidade dos que pretendem ser um dia prefeito de Laranjeiras. Os nomes mais comentados para a enquete foram: Juca de Bala (PMDB), Paulinho da Varzinhas (PSC), Dr. Ricardo Hagenbeck (PPS), Pedrinho Madureira (PSDC), Zé Nelson (PP), Josué (PCB) e Zé Carlos (DEM).
Por que colocamos apenas esses nomes? Os nomes não estão pela ordem. Foi uma pesquisa que fizemos por comentários e não reflete de quem foi mais votado. Simplesmente os comentários deram conta de que esses são os nomes e, por essa razão, tomamos a liberdade de fazer essa enquete.
Nessa enquete você vai acompanhar os detalhes dos que estão na frente e/ou atrás por meio de porcentagem, ou seja, 1%, 5%, 50% e aí sucessivamente. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário