Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 novembro 2011

Colônia de Pescadores Z-14 mantendo suas parcerias


A Colônia dos Pescadores Z-14, presidida pelo pescador José Carlos, o Sobó, tem firmado várias parceiras para manter o município em atividades. Recentemente manteve um acordo firmado com uma empresa de Informática onde esta dará cursos de computação, além de enfermagem e manutenção de computador. Como contrapartida, a empresa de informática está contratando pessoas de Laranjeiras para ministrarem os cursos.
A Colônia foi mais alem, e por conta dessa força de vontade do presidente de realizar serviços sócias para a comunidade, firmou uma parceria onde através dela, terá um encontro de Políticas Públicas para a Mulheres; no dia 1º de dezembro terá uma reunião na Associação dos Pescadores de Pedra Branca, mas Antes haverá uma caminhada do Posto Médico até a associação.com panfletagem; haverá ainda a Apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo REDES, cujo tema é o Direito da Mulher contra a Vilência. O encerramento dessas atividades se dará frente o Campus da Universidade Federal de Sergipe em Laranjeiras com panfletagem até a praça da Matriz.

O Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Laranjeiras – CONDEM, presidido por Manoel Carlos, também está dando o seu apoio por entender que é ações desses tipos levam benefícios para a Cidade.
Segundo o presidente da Colônia, existem hoje algumas associações de pescadores que tem tomado parte de serviços que são da Colônia, mas que tem uma Lei que acabará com as autonomias delas para efeitos da previdência e quando isso passar a valer, todas as associações terão que fazer essas atividades junto a Colônia. Sua preocupação é que “os serviços da entidade irão aumentar e não se tem funcionário suficiente para tantas demandas, mas que vamos cumprir com a nossa missão”, finaliza Sobo.

2 comentários:

  1. é verdade eu sou prova viva disso sou professor de informatica lá na colonia pena não ser carteira assinada fazendo com que nos profissionais nesse ramo procure novas propostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, continue na luta. Não podemos parar. Um dia seremos reconhecidos e aí nossos direitos serão válidos

      Excluir