Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 novembro 2011

“Hospital Infantil é uma vitória do povo”


O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na tarde de ontem, para destacar que a reinauguração do Hospital Infantil José Machado de Sousa, com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, representa uma vitória da sociedade sergipana, pelo fato de o governo ter entregado a obra mediante pressão judicial.
Ao iniciar seu pronunciamento, Augusto Bezerra disse que “semana passada, quinta ou sexta-feira, o ministro da Saúde esteve aqui inaugurando o Hospital Infantil José Machado de Souza, ou melhor, reinaugurando.
Não mudaram o nome porque o Hospital havia sido entregue pronto pelo ex-governador João Alves Filho (DEM), sem móveis; sem equipamentos, mas estava totalmente construído e derrubaram de marreta”.
Em seguida, Augusto Bezerra disse que “muita gente não tem conhecimento, mas esse Hospital Infantil se encontra no Supremo Tribunal Federal (STF). O governo perdeu aqui e o Tribunal de Justiça determinou que o hospital fosse reconstruído em 180 dias. Como eles não cumpriram, eles recorreram através do recurso especial no 647054, para não entregar a obra no momento certo. Relutaram, mas a obra teve que ser entregue e ela representa a vitória do povo sergipano. De parabéns também o Ministério Público Estadual por essa conquista”. (Correio de Sergipe.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário