Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 novembro 2011

Reunião com prefeita confirma a realização do evento Dia da Bíblia em Dezembro 2011


Prefeita Ione Sobral e a Pra. Claudia
Numa reunião marcada para as 8 hs da manhã de hoje, 22 de novembro, as (+20) lideranças evangélicas  tiveram a oportunidade de ouvir posições positivas da prefeita do município Ione Sobral. Ela juntamente com seus secretários Gilson Linhares, Irineu Fontes, Pr. Dodó, Paulo Leites e Sandro da Tesouraria, puderam avaliar a proposta da Unimel e ficaram seguros que a prefeitura patrocinará o evento disponibilizando o placo, som e iluminação, ônibus e o patrocínio do cantor.
O Dia da Bíblia está marcado para a segunda semana de dezembro, a partir das 15 horas com a realização de show de louvores com os cantores da terra, do pregador e do cantor e será realizado na Praça do Quaresma, conforme definido na reunião por sugestão da Prefeita, e acolhido por todos os presentes.
Missionária Marizete, Pr. Miguel e o Sec. Paulo Leite
Representantes de diversas igrejas evangélicas estavam presentes deram sua opinião justamente na hora da decisão do “se pode ou não patrocinar o evento”. Foi aí onde o Secretário da Unimel falou sobre a Lei que diz que o próprio município pode. A Lei que assegura o evento do Dia da Bíblia foi apresentada no momento e tudo ficou resolvido. Que a Prefeitura irá patrocinar todo o evento, mas a organização e a coordenação serão da UNIMEL que entrará em contato com todas as igrejas para acionar a sua participação no evento e disponibilizarem seus cantores. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário