Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 dezembro 2011

Carretas fazem alojamento na entrada do Hospital São João de Deus em Laranjeiras e impedem a visão de passageiros no ponto de ônibus


Entre os dois postes, a entrada para o Hospital, e ao lado o Ponto de Ônibus juntamente com a Carreta!
Mais de seis carretas na tarde de sexta-feira (23) até a noite de domingo (25), fizeram alojamento na BR 101 que faz entrada com o Hospital São João de Deus em Laranjeiras. Esse ponto é uma curva cruzada que passa transportes para o hospital, para a Escola do Povoado Machado, para a rua Desembargador Libério Monteiro, e a entrada para a Cimesa ou mesmo o Centro da Cidade. 
Perceba a cerreta encostada e ao lado um carro passando
A parada dessas carretas nesse local já se tornou uma tradição e são muitas, mas dessa vez muitos passageiros que pegam ônibus no Ponto que fica próxima a entrada do Hospital São João de Deus reclamaram das carretas que estavam no local justamente onde o ônibus para. Para avistar se o ônibus já estava vindo ou não, o passageiro colocava a cabeça entre a estrada e as carretas o que poderia causar um grave acidente como de fato iria acontece no momento em que estávamos fotografando: uma bicicleta ia passando nas proximidades da entrada do hospital e quando deu de cara vinha um carro que quase o atropelou.
Olha o Ponto de Ônibus aí!
Chamamos a atenção do departamento de transito responsável pela aquela área para que possa fazer uma vistoria no local. É preciso agilidade para pegar os infratores na ilegalidade, pois o que está acontecendo poderá levar muitas vidas a morte através dos acidentes que já aconteceram e poderão acontecer.
Uma associação já fez reclamação a prefeitura de Laranjeiras e ao DER/SE para apurar casos que já aconteceram e colocar três redutores de velocidade.
Por enquanto só vemos duas carretas mas existem outras no encostamento!
Quanto as carretas o caso irá acontecer até quando não for criado um acidente mais grave ou mesmo até quando não houver uma fiscalização para inibir ou mesmo eliminar de vez os infratores do transito.
As reclamações surgem a partir do momento em que os afetados são exatamente os moradores dessas proximidades e usuários de transportes coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário