Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 dezembro 2011

Vice-Prefeito Juca de Bala lembra de amigos e manda boas festa para todos


São dos votos do Vice-Prefeito Juca de Bala para todos laranjeirenses
O vice-prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala, como bom administrador e político de herança, lembra de amigos e correligionários políticos e manda lembranças para todos curtirem a entrada de ano novo (2012) regada a um champanhe e um panetone.
Em anos passados quando João da Varzinhas foi prefeito e até mesmo antes de sê-lo, enviava para todos que lhe ajudaram na política bem como para todos que participavam do seu governo. Essa lembrança lhe enchia de carisma e todos gostavam do jeito meigo e popular que o ex-prefeito João da Varzinhas tinha há mais de 12 anos e infelizmente falecido.
O ex-vice prefeito Antônio Menezes mandava uns cartões de boas festas e na maioria das vezes, políticos aliados faziam o mesmo seguindo modelo do político mais comentado como um dos mais articuladores da história de Laranjeiras. 
Muitas lideranças recebiam um cartãozinho contendo boas festas de vereadores e prefeito.(Veja mais inmformações acessando abaixo)

Essas lembranças são bem recebidas até porque é uma prova de que foi lembrado para quem está recebendo. O Juca de Bala tem seguido muitos o perfil do seu pai, e essa atitude tem lhe surtido efeito com a união de Marcos Franco, entre outras lideranças fortes do município e Estado. Na verdade cada político tem a sua forma de se comunicar com seus aliados para desejar boas festas. Alguns diante da nova tecnologia chamada a Internet aproveitam para mandar seus presentes por meio dela, o chamado cartão virtual. Outros têm o prazer de comparecer pessoalmente a cada um dos aliados. São cartões, brindes, champanhe, panetone, convites para passar o ano novo juntos enfim, é uma alegria interna que bate no coração do homem. 
Ano novo é uma festa de todos e o maior momento esperado, a noite, concentra milhares de pessoas ao público para observar os fogos de artifícios que são estourados no alto de Bom Jesus, alto do Bomfim e logo após isso, as felicitações de Feliz Ano Novo que cada um saúda ao seu amigo, amiga, parentes ao retornarem para suas casa juntamente com seus familiares. 
"Felicito antecipadamente a todos porque entendo que é uma festa de todos e gostaria muito de compartilhar esse momento oportuno na vida de cada um laranjeirense na certeza de que em 2012, faremos a diferença", fala Juca de Bala, num gesto de agradecimento a todos pelos festejos que se aproximam.
Esse ano em Laranjeiras as expectativa não tem demonstrado ânimos aos seus laranjeirenses, mas a curiosidade reina no sentido de saber como vai ser os fogos de artifícios uma coisa que virou tradição na cidade. (Muito boa a iniciativa)
A cada um que está saudando amigos, amigas, familiares e parentes nossos parabéns e que Deus permaneça no coração de todos para que em 2012 possa ser diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário