Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 janeiro 2012

A Igreja Monte de Sião construiu um templo em Pedra Branca

A igreja Pentecostal Monte de Sião, em Laranjeiras, construiu um templo no Povoado Pedra Branca. Um local apropriado para receber mais de cem fieis e com uma estrutura bastante agradável para os visitantes.
Nesse povoado já se tem várias igrejas, mas essa foi recebida de braços abertos uma vez da necessidade de mais templos evangélicos no local por se alastrar uma deficiência social e espiritual bem como as questões sobre as drogas e etc. A Igreja poderá fazer um serviço de ordem não somente espiritual, mas também social.

O Pr. Miguel, presidente das Igrejas Pentecostais Monte de Sião, tem investido muito na palavra do Senhor levando essa palavra não somente para Pedra Branca, mas para o Gameleiro, o Povoado Várzea, e o centro da Cidade. Também é possível notar a presença da Monte de Sião em Itabaiana, Aracaju, Laranjeiras e em Candeia na Bahia.
O bom é que a palavra do Senhor seja levada aos quatro cantos de Laranjeiras e outros locais somando as demais para um trabalho conjunto espiritual. A evangelização precisa tomar conta de Laranjeiras e isso é um fator primordial para os organizadores de Igrejas não somente evangélica como também a católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário