Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 janeiro 2012

Jovem é resgatada três dias após sofrer acidente de carro em SP


SÃO PAULO - Uma jovem sofreu acidente de carro em Populina, no interior do estado, e só foi encontrada, mesmo pedindo socorro, após três dias. Caroline Laila Soares, de 19 anos, perdeu o controle da direção do veículo na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães e caiu num buraco de dez metros de profundidade, à beira de um riacho.

Leia também:
Acidente mata cinco brasileiros em estrada na Flórida
Explosão de cisterna deixa um morto de dois feridos no Rio
Crea fará vistoria em teatro após acidente no Rio

Ela foi resgatada no domingo, depois que o funcionário de uma usina ouviu os gritos de socorro e viu um carro capotado. Ela contou às equipes de resgate, que conseguiu sair do carro se arrastando.
Segundo a família, ela saiu de casa na quinta-feira. O acidente ocorreu a cerca de 50 quilômetros da casa da jovem. À TV Tem, um tio contou que os parentes começaram as buscas após notar que ela não chegou ao destino. A estudante saiu de Iturama e seguia para Jales.
Durante os dias em que ficou caída no local bebia água do riacho. A estudante teve várias fraturas e está internada na UTI da Santa Casa de Fernandópolis. Ela deu entrada com sinais de hipotermia e com várias fraturas pelo corpo. Notícias Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário