Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 janeiro 2012

Luxemburgo: "A equipe está preparada"

Depois de muito trabalho de preparação, os jogadores do Flamengo estão completamente preparados para o desafio de enfrentar o Real Potosí. Na tarde desta terça-feira (24), em Sucre, após a última atividade realizada antes do jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou estar muito satisfeito com o resultado dos treinamentos da pré-temporada do Flamengo.
"A equipe está preparada. O trabalho foi bem feito, proveitoso e nosso time está preparado para jogar uma partida importante de uma competição importante como é a Libertdores. Se vai ganhar, perder ou empatar é outra historia. A dificuldade que vamos encontrar é altitude. A cidade de Potosí não tem nada a ver com isso. Fomos muito bem recebidos. A população de Sucre foi muito boa com o Flamengo e também a de Potosí. Na altitude ninguém morre. Passa mal, mas não morre", disse o treinador.

O comandante rubro-negro elogiou bastante o empenho de seus atletas nas atividades realizadas na Bolívia. Ele destacou que o time evoluiu bastante durante o período de treinamentos.
"Houve um avanço muito grande na parte física, técnica e tática. Em momento nenhum houve algum problema de treinamento. Os caras foram dentro, forte, se empenharam muito. Foi uma excelente pré-temproada, um trabalho muito bom. O time está preparado para jogar em alto nível dentro da dificuldade da altitude, que é um doping natural. Minimizamos esse problema com a parte psicológica", destacou.
Luxemburgo ainda explicou qual foi o foco dos treinamentos nesta pré-temporada."Trabalhei muito a parte tática de agrupar, aproximação, bola longa, cruzamentos... Hoje fiz mais a parte tática e treino de bola parada",concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário