Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 janeiro 2012

Piragine: pastor que ficou famoso ao denunciar o PT nas eleições de 2010 convidou ministra do partido para encontro de pastores

O pastor presidente da Convenção Batista Brasileira, Paschoal Piragine, que ficou famoso por denunciar as políticas pró-homossexuais e pró-aborto do PT durante as eleições de 2010 através de um vídeo que foi assistido por milhares de brasileiros, convidou para um evento da convenção a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, de acordo com informações do blogueiro Júlio Severo.
Gleisi é afiliada ao Partido dos Trabalhadores desde 1989. O Pastor que à época foi duramente criticado por pastores da própria convenção batista e que, recebeu inclusive ameaças, enviou convite para que a ministra participasse da 92ª Convenção Batista Brasileira, realizada entre os dias 20 e 22 de Janeiro de 2012.
A ministra agradeceu o convite através de comunicado oficial, dizendo que “ao agradecer o convite para participar desse evento, externo votos de êxito em sua realização, rogando a Deus que os conduza nas decisões, para que assim esse trabalho continue crescendo na graça do Altíssimo”. Na juventude, Gleisi pretendeu seguir carreira como freira, mas foi impedida pelo pai, segundo informações de sua biografia publicada no site Wikipedia.
Em seu post, Júlio Severo afirma que “Se ele convidou a ministra petista Gleisi Hoffmann apenas para, a semelhança de João Batista, repreender as políticas pró-aborto e pró-homossexualismo do PT na cara dela e diante de todos os pastores, então quero expressar publicamente meus cumprimentos ao Pr. Paschoal Piragine, por seguir os rastros de ousadia profética de Elias”. (G+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário