Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 janeiro 2012

Tite barra Paulo André e dá nova chance a Chicão no time titular

Treinador vê Paulo André fora de forma e resgata ex-capitão ao time que deve pegar o Guaratinguetá
foto AE


O Corinthians terá uma mudança na sua zaga para a partida desta quarta-feira contra o Guaratinguetá, fora de casa, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Paulo André, titular em 13 dos últimos 15 jogos do Brasileirão, foi barrado para melhorar a forma física e com isso o ex-capitão Chicão, preterido por Tite na reta final do Nacional, voltará a ser titular pela primeira vez desde 6 de novembro, quando ele atuou contra o América-MG, na derrota por 2 a 1 em Uberlândia.

Chicão marcou gol de pênalti no último jogo em que foi titular, no início de novembro
Tite considera que Paulo André não voltou bem das férias, mas a sua atuação nos amistosos contra Portuguesa e Flamengo, e também na estreia contra o Mirassol motivaram o treinador a sacá-lo do time já que erros na defesa podem cruciais.

O treinador já havia alertado que o zagueiro, além do zagueiro, o atacante Liedson e o meia Alex, seriam poupados em alguns dos primeiros jogos no ano por considerar, em conversa com os preparadores físicos, que os três têm mais propensão a sentir algum desgaste muscular. Como Liedson e Alex não comprometem tanto defensivamente, o treinador julgou que era hora de dar nova chance a Chicão.
Outra mudança promovida por Tite nos treinos da véspera da partida no Vale do Paraíba, contra o Guaratinguetá, foi a saída de Willian e a entrada de Danilo. Os dois se revezaram no time titular ao longo das partidas da pré-temporada e para o treinador a equipe pode render bem tanto com um como com o outro. Contra o Mirassol, Willian foi titular mas foi sacado no intervalo para dar lugar ao meia.
O time que pega o Guaratinguetá será formado por Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson. Adriano continua fora até mesmo do banco. Nesta tarde, o "Imperador" manteve sua rotina de treinos físicos e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário