Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 fevereiro 2012

Comissão de Visitas às Igrejas esteve na Igreja Presbiteriana neste domingo

A Comissão de Visitas às Igrejas Evangélicas de Laranjeiras visitou neste domingo (26) a Igreja Presbiteriana para convidar o seu Pastor a palestrar sobre o Cristianismo que será realizado em Abril na Semana dos Evangélicos. 
 
A Comissão ao chegar participou de todo evento que a igreja promove aos domingos: culto e escola bíblica, sendo no final, convidado pelo Pastor Gládson para a devida reunião. 
O presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, o Pastor Miguel iniciou a conversa solicitando do Pastor Gladson  sua participação nas assembléias gerais da Unimel onde pudesse contribuir com idéias para o fortalecimento do povo de Deus em Laranjeiras como o todo.  “Irei participar e vou assumir o compromisso da palestra pela qual estou sendo convidado”, falou o Pastor Gladson sinalizando sua preocupação de unir o povo de Deus numa só fé.
 
Logo no início o Pastor visitado se apresentou  em seguida a comissão que estava formada por mais de 10 evangélicos com funções ministeriais.
Nesse momento da visita a oportunidade de trocas de idéias relatou sobre as Leis que garantem a Semana dos Evangélicos e o Dia da Bíblia, que foram tratadas como uma “conquista que não pode deixar morrer” reforçou a Pastora Claudia da Igreja Jesus Cristo Reina, e assim foi passado para o Gladson – que é Pastor da Presbiteriana a "Programação da Semana dos Evangélicos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário