Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 fevereiro 2012

Hoje pela manhã dois disparos de tiro e correria sem saber pra onde ir! O que houve?


Hoje pela manhã na cidade de Laranjeiras dois disparos de tiro, gente correndo pra um lado e pra outro sem rumo. O que está havendo? Um assaltado nas Loterias localizadas nas proximidades do único Calçadão de Laranjeiras. Como não é a primeira vez, os autores dos disparos ficaram tranqüilos ao anunciar o assalto. É que não há policiamento em Laranjeiras de forma que venha inibir a presença desses maus elementos. Há comentário de dois policias militares – que ficam em Pedra Branca a espera da construção do prédio da delegacia que ficará próximo ao Fórum, e dois policias civis.

Uma cidade proveniente de mais de 20 mil habitantes ter apenas quatro policiais é sinal de muito estrago nega.
Ontem sete disparo na cabeça e no peitoral de um cidadão frente a Vila Ione, hoje dois disparos e um roubo a casa lotérica e “amanhã vai acontecer o que?” indagam os moradores preocupados com a falta de segurança no município. Embora o cidadão que falamos travou uma guerra com grupos deles mesmos onde um matou e outro morreu, é preciso de segurança uma para inibir que aconteça esses crimes e a outra segurança no sentido de que venha investigar o crime.
Esse é uma questão do governo federal, estadual e municipal. Se há falta de segurança, há falta de responsabilidade dos seus governantes.
Três coisas fundamentais: Segurança e saúde. Em Laranjeiras não se tem. Para o crime de ontem não se tinha ambulância mesmo o hospital a 200 metros do crime; se alguém adoece, não se tem assistência média. Tem que levar para Aracaju. Se um cidadão receber tiros, se sobreviver é porque o destino pra ele dizia que não era para morrer porque se depender da chegada do policiamento em tempo, da chegada da ambulância em tempo isso não acontecerá. Como não aconteceu ontem.
Cada povo que se cuide em Laranjeiras e procure não ficar doente ou mesmo não sofrer qualquer tipo de crime seja por arma braça ou revolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário