Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 fevereiro 2012

Mais um crime acontece na Rua Vila Ione em Laranjeiras. A vítima foi "Cindo"

Agora a tarde, precisamente as 15h30m, uma pessoa ainda não identificada, disparou 4 tiros de revolver 38 sobre um outro jovem de nome "Cindo". A vítima não chegou a ser atendida e veio a falecer. O "Cindo" era filho da uma senhora chamada de Terezinha, mas conhecida como "Negona Mãe da Lua". Ele morava na Vila Ione, próximo ao Hospital São João de Deus, em Laranjeiras.
O rapaz que disparou os tiros estava de moto e descendo da moto resolveu ir ao encontro de "Cindo" que estava no sítio que fica frente a Vila Ione. Consversaram e questões de segundos assim houve os disparos. Em seguida o assassino antes de ir embora, "foi até a vítima já agonizando e pegou o revolver que estava entre sua cintura, subio na moto tranquilamente e acelerando foi embora como que não houvesse nada", comentam os mais próximos.  
Depois de alguns minutos uma multidão se concentrou no local clamando por uma ambulância e o policiamento que só chegaram meia hora depois. Infelizmente o jovem já estava morto. 
A vítima, vulgo "Cindo" anteriormente esteve preso na FEBEM por já ter aprontado antes. Solto por mais de um ano aconteceu o crime! Muito acham que o fato se deu por reixas passadas já que ele "estava envolvido com maus elementos", comentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário