Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 fevereiro 2012

Visão Política para as eleições de 2012 depois da Lei da Ficha Limpa

Depois da aprovação da "Ficha Limpa", no Congresso Nacional, e que todas as suas regras valerão já para as eleições desse ano, em Laranjeiras se comenta sobre os políticos com problemas em que essa nova Lei poderá impedir de serem candidatos. Nessa lista dos comentários estão o ex-prefeito de Laranjeiras Paulo Hagenbeck, o Paulão (PSC) e o ex-vice-prefeito Zé Franco. "Eles não poderão ser candidatos para as eleições desse ano", dizem. 

Observando o lado político diante dessa situação,  é possível dizer que tudo está girando em torno do pré-candidato Juca de Bala. A expectativa sobre esse assunto não precisa nem de ser analista político para entender o que está acontecendo. Mas como a política é uma dinâmica, o que é hoje pode não ser o que será amanhã.

Vejamos os nomes como pré-candidatos a prefeitos: o ex-vereador Pedrinho Madureira (PSDC), Zé Nelson Madureira(PP), Josué(PSTU), Dr. Ricardo Hagenbeck(PPS), e provavelmente Dona Marta (PSC) por Paulão não poder ser candidato. O nome maior e de peso para concorrer as eleição 2012 erá o de Paulão, não sendo ele, não é a mesmo coisa outra pessoa indicado por ele; Os demais, como já fora citado, são candidatos que terão votos, mas que não garantirão a eleição. Nesse sentido, o Juca de Bala sairia eleito tranquilamente. 
O Marcos Franco sempre fez questao de dizer que o PMDB de Laranjeiras terá candidato a prefeito e vem assegurando isso com o nome do Juca e, até, podendo lançar seu nome, coisa que muitos laranjeirenses não acreditam. E assim, o nome que despontou e está nos auges é verdareiramente o de Juca de Bala, até que se prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário