Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 fevereiro 2012

Zé Nelson: Meu nome é o único que representa mudanças para Laranjeiras


José Nelson Santos Madureira, o Zé Nelson, é mais do que um servidor público. Co­nhecedor de cada pedaço do município de Laranjeiras, Zé Nelson é um defensor de mui­tas causas no município.  Pré--candidato ao cargo de prefeito e com ambições que envolvem exclusivamente promover o bem estar do povo laranjeirense, ele ja tem planos e soluções para os problemas que afligem a população, caso seja indica­do pelo seu partido a disputar a prefeitura. 
Filiado ao Partido Progres­sista (PP), é a questão do pro­gresso mesmo que o preocupa. "Laranjeiras não está crescen­do e isso precisa ser mudado. A palavra é mudança. E para isso, o povo deve fazer parte ativamente de cada ação, mu­dando Laranjeiras para melhor junto à administração", acredi­ta Zé Nelson. O pré-candidato lembra que sua ideia de plei­tear a prefeitura ganhou força e apoio no PP graças ao pre­sidente estadual da sigla, o deputado estadual Venâncio Fonseca, que incentivou a pre­sença do partido no município.
"O PP está sendo represen­tado aqui em Laranjeiras por­que Venâncio é um homem de palavra. Sabemos de todas as dificuldades, inclusive finan­ceiras, de arcar com campa­nhas em breve, mas temos a certeza de que com o pontapé inicial teremos a tão almejada mudança. Eu não posso nem quero comprar votos, quero e vou conquistar o povo. Sou um representante laranjeirense nato, filho de pescadores, e o que eu recebo, gasto aqui no município. Estou sempre interagindo com a população, conheço cada problema daqui, sei onde tem cada buraco nas ruas", ressalta Zé Nelson. 
Para ele, o problema crucial de Laranjeiras, atualmente, é referente à educação. O en­sino médio mesmo é de péssima qualidade, e só temos aqui um colégio estadual, quando podemos ter um municipal também. A educação é essen­cial à formação de uma socie­dade, afinal coibe a entrada da juventude nas drogas, na violência", frisa Zé Nelson, acrescentando que a violência tem assustado a população. "A segurança é outro ponto que merece mais atenção da ad­ministração. A população tem sofrido frequentemente com assaltos e outras manifestações de violência", argumenta. 
Sobre a pobreza que atinge grande parte da população, Zé Nelson fala da necessidade de iterar mais empregos e renda para todos, aquecendo a eco-lomia. "Em Laranjeiras, o povo vive em geral na depenciência do poder público, e não é assim que deve ser. Caso eu seja indicado candidato e eleito prefeito, quero incentivar o aquecimento da economia feito pela própria população. É fundamental buscar meios de profíssionalizar nossos jovns, para que eles assumam o mercado de mão-de-obra, prestando serviços de excelência", destacou. 

Para tantas mudanças posi­tivas na sociedade, Zé Nelson sugere que tudo seja baseado em conscientização e trans­parência pública, para que a prefeitura seja composta pê­los ideais do próprio povo. Para ele, detalhes têm suma importância, como a diretoria de uma escola, que deve ter à frente algum docente compe­tente. Quanto aos gastos com recursos públicos, Zé Nelson reforça que a sociedade civil deve ter consciência de como o dinheiro é empregado.
O pré-candidato ainda co­menta a questão da pavimen­tação das ruas, defendendo que os locais que não são tomba­dos pelo património histórico precisam ser pavimentados de forma que facilite a vida de todos, com asfalto. "Além da pavimentação, outra mudança urgente que vai melhorar as condições de vida da comuni­dade é em relação ao esporte. Os laranjeirenses merecem um campo profissional de esportes e outros benefícios que prezem pela saúde e bem estar", afir­ma.  
Zé Nelson conta que o PP terá dez candidatos a vereador, com a possibilidade de fazer coligação com partidos mino­ritários, desde que os princí­pios do Partido Progressista em Laranjeiras não sejam per­didos. Ele lembra também que o presidente municipal do PP, Edimazio Castro, tem trabalha­do arduamente em prol dos in­teresses do grupo, assim como Venâncio Fonseca. Para o povo laranjeirense, Zé Nelson dei­xa uma mensagem: "Eu torço pelo progresso de Laranjeiras, que há muito tempo tem sobrevivivo na pobreza, mesmo tendo um potencial forte. Po­demos ser e ter muito mais, de forma honesta, desde que nos­so empenho seja o máximo. O laranjeirense que conhece seu município, como eu conheço, e sabe de cada problema que deve ser solucionado, quer mu­dança, quer promessas cumpri­das e uma administração feita pelo e para o próprio povo de Laranjeiras", ressalta. Fonte: Jornal A Voz dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário