Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 março 2012

Associação dos moradores faz assembléia e aprova Centro Social Amintas Vieira Souza


Imagem fictícia do novo projeto
A Associação dos Moradores do Povoado Machado, no início de março fez uma Assembléia com os moradores para fazer um balanço de toda a gestão do presidente Carlos Alberto e como pautas uma delas tratava da nova mudança do nome da associação que passou de Associação dos Moradores do Povoado Machado para Centro Social Amintas Vieira Souza em homenagem a um senhor que fez história no povoado e até os dias de hoje tem prestado relevantes serviços ao povoado como morador de local. 
O Sr. Amintas é um senhor de aproximadamente 60 anos, mas que sempre está em evidencia. Criador de gados ele não se preocupa com a idade e não pára de agir. Antes da votação o presidente atual resolveu explicar os motivos e uma das razões da mudança estava na descrença dos moradores com a associação. Mesmo panfletando no local com convite e tudo mais, até uma cesta-básica foi ofertada ao que comparecesse e a presença foi um pouco mais de 18 pessoas num patamar de mais de 100 homens e senhoras que poderiam participar da reunião. 
O presidente Carlos Alberto entendeu que o problema não estava em sua gestão, mas na descrença do nome da entidade em virtude do que já aconteceu durante outros mandatos. Daí surgiu à necessidade de mudar o nome da associação que passou a ser Centro Social. Uma idéia aprovada por todos os presentes como uma unanimidade. E as primeiras ações dela é a cobrança da autoridade policial para fazer rondas no local para inibir a presença de marginais e tarados que ficam tarde da noite abusando das mulheres que passam. Outra ação interessante é um abaixo assinado que fizeram para cobrar da prefeitura a manutenção do motor que abastece o povoado com a água da cohidro. E tantas outras ações já realizadas sabendo da necessidade da iluminação de todo povoado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário