Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 março 2012

Dirigentes da UNIMEL declaram apoio a Carlos Alberto para ser candidato a vereador


Carlos Alberto deixou o PSDB há um ano para ingressar nas fileiras do PT, partido esse que já admirava por acompanhar toda a sua trajetória de existência no município. “Já vi esse partido lançar candidatos a prefeitos; já vi coligações serem realizadas e por fim, acompanhei todo processo de escolha do vice-prefeito Pastor Josmar e nesta atual administração o PT tem participado”, fala Carlos. Ele fala ainda que na verdade vem acompanhando a vida do PT desde a existência de Manoel de Teté presidente do partido e que colaborava em algumas idéias.

Carlos deverá ser candidato a vereador pelo PT e recentemente recebeu o apoio dos dirigentes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras - Unimel para ser realmente candidato e lutar pelos votos dos evangélicos. A reunião que tratou desse assunto contou com oito dirigentes ministeriais que são membros da diretoria e declararam o apoio.

A reunião de diretoria da entidade que aconteceu no dia 25/03 na sede provisória da entidade. O projeto do Pr. Miguel nesse sentido é que no meio evangélico possa ter apenas um candidato e, em último caso, no máximo dois. Sabe ainda que não poderá barrar outras candidaturas de quem tiver interesse mas ficou decidido que os dirigentes da Unimel apoiarão Carlos e lutarão pelo voto consciente, ou seja, que “é melhor para o evangélico, votar em candidato do evangélico nessa eleição”. Os pastores presentes na reunião asseguraram essa tese e acreditam que no meio evangélico é preciso uma pessoa que tome a partido das decisões dessa classe.

O próprio Carlos Alberto reconhece as dificuldades do sucesso desse projeto para esse ano, mas diz que “o primeiro passo está sendo dado. Se o Projeto não vier a dar certo nesta eleição, mas com certeza dará para a próxima porque todos os evangélicos irão entender dessa necessidade de se ter um evangélico defendendo evangélico em Laranjeiras. Assim os eventos e todas as necessidades que criam barreiras possam ser solucionados”.

Todo evangélico que quiser fazer um grande evento e não tiver recursos próprios ele irá recorrer a um vereador, a um prefeito ou mesmo a um político que nada tem a ver com os evangélicos, “mas com certeza as dificuldades tendo um vereador evangélico em Laranjeiras as coisas irão mudar”, finaliza Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário