Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 abril 2012

Juca de Bala participa de reunião com evangélicos de Laranjeiras


A reunião que aconteceu na noite de ontem, dia 26, no Comitê de Evangelização do Pr. Dodo, para ouvir o pré-candidato Juca de Bala contou com a participação de algumas lideranças religiosas que ouviram e questionaram o pretenso candidato.
A reunião que teve início as 19:30 horas, contou também com a presença do Pastor Gladson, além dos Pastores Vlamir, Alex, Jones, Aerton, Wilton, Maria Letícia, a Missionária Ana, o diácono Carlos Alberto e o Pastor Dodo.
Os pastores que não compareceram na reunião anteciparam motivos da ausência alegando terem cultos no dia e por conta disso não compareceram.
O convite partiu do Pastor Dodo “e, diga-se de passagem, não foi uma reunião da Unimel nem do PT”.
Foi apenas um momento em que o pré-candidato Juca de Bala queria ouvir evangélicos e a partir daí “montar um Plano de Governo incluindo dentro dessa plataforma as ações dos evangélicos de Laranjeiras”, disse Juca.
Para o Pastor Dodo “a reunião foi boa, mas precisa estender mais essas reuniões para os demais pastores entendendo que, precisam-se ouvir os pré-candidatos majoritários.
Os pastores que compareceram na reunião puderam se expressar diante do que foi falado por Juca e Zé Bodega a exemplo do Pr. Aerton que, firmemente, contestou o evento da Semana dos Evangélicos ano passado que foi colocado na lama e do Dia da Bíblia que teve problemas com o palco. Ele aproveitou para dizer que agora é a favor de que no meio evangélico seja apresentado um candidato para que possa representá-los na Câmara dos Vereadores. “Uma coisa é um pastor procurar o prefeito para solicitar algo de melhoria para os evangélicos. Outra coisa é um vereador como legítimo representante dos evangélicos ir solicitar ao prefeito algo. A coisa é outra e tudo é resolvido”, finaliza o Pastor Aerton.

Outro forte comentário foi feito pelo Pastor Alex onde falou que “as pessoas de laranjeiras não tem mais orgulho de morar aqui”, frase essa que ouviu de várias pessoas e amigo.
O Juca de Bala falou na Segurança de Laranjeiras e que pretende melhorar até porque o que aconteceu no Conjunto Manoel do Prado Franco, um crime que chocou todo povo de Laranjeiras, não pode continuar acontecendo. Ele disse ainda que sentiu muito isso até porque seu pai (o Antônio Bala) foi morto da mesma forma. Dessa forma assumiu o compromisso de investir mais na segurança e cobrar dos governantes melhorias nessa área. “Por tudo isso é que assumo o desafio de ser candidato a prefeito”, falou Juca.
Zé Bodega falou também na sua vida antes mesmo de ser vereador e por ser filho de pescador “que sempre ajudou as pessoas e que por isso as pessoas o assediaram para ser candidato sendo eleito pela primeira vez e afirmou: “nos temos as melhores propostas para Laranjeiras”.
Outro ponto discutido foi a participação dos evangélicos na política. Esse assunto vem sendo polêmica mas que isso está sendo feito em todo país e tem dado certo a exemplo do Congresso Nacional onde os deputados e sendadores evangélicos tem se empenhado para projetos de natureza que contraria a vontade de Deus possa ser arquivado. Tem até bancada evangélica no Congresso que trabalha somente para verificar o sentido dos projetos.
Então em Laranjeiras precisa entender que não é a política que contraria a vontade de Deus, porque se assim fosse, "José do Egito não teria sido governador e tantos outros", falou Maria Letícia (da Universal), mas que a cultura do povo evangélico de Laranjeiras vê a política como um problema na sua vida. Mas em muitos casos esquecem-se de que é política que conduz o município ou mesmo uma nação ao bem estar social ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário